Rita

Rita

Novato-Rita

Fotos

Rita - Vila do Conde - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Rita em Vila do Conde

Chamo-me Rita Cruz e sou especialista em cuidar de animais de estimação em Vila do Conde, Porto. Vou ter com os meus clientes para garantir que os seus animais recebem todo o carinho e atenção necessários. Ofereço serviços de pet sitting e pet walking, assegurando que os animais estão felizes e seguros na minha companhia. Comigo, os animais estão sempre em boas mãos. Entre em contacto comigo para saber mais sobre os meus serviços personalizados de cuidados para animais de estimação.


Detalhes

Localização
Porto Vila do Conde
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Rita - Porto - Vila do Conde - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Cuidados para Animais de Estimação, o preço médio na Fixando é 30€.
Que serviços é que Rita presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Rita presta serviços nas categorias de Cuidados para Animais de Estimação, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Rita, pode encontrá-los em Vila do Conde e freguesias próximas.
Como é que Rita prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Rita - Vila do Conde - Banhos e Tosquias para Animais