PROCLEAN

PROCLEAN

Novato-PROCLEAN

Fotos

PROCLEAN - Portimão - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por PROCLEAN em Portimão

O meu nome é Salim Abdelhak Tair e ofereço serviços de limpeza e serviços domésticos em Portimão, Faro. Com anos de experiência, garanto um trabalho eficiente e de qualidade. Estou disponível para limpeza de casas, apartamentos, escritórios e espaços comerciais, adaptando-me às necessidades dos meus clientes. Utilizo produtos de limpeza adequados e técnicas eficazes para deixar os espaços impecáveis. O meu objetivo é proporcionar um ambiente limpo e organizado, contribuindo para o bem-estar dos meus clientes. Entre em contacto para agendar os seus serviços de limpeza comigo.


Detalhes

Localização
Faro Portimão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

PROCLEAN - Faro - Portimão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 47€.
Que serviços é que PROCLEAN presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. PROCLEAN trabalha em Portimão e localidades próximas.
Como é que PROCLEAN prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
PROCLEAN - Portimão - Limpeza a Fundo