Miguel

Miguel

Novato-Miguel

Fotos

Miguel - Almada - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Miguel em Almada

Sou licenciado em Engenharia Zootécnica; pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa. Minha primeira opção na candidatura.

Considero-me um profissional focado para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro as tarefas que me são propostas de uma forma séria e rigorosa. Estou habituado a lidar com equipas e a liderar, competência também adquirida na minha formação desportiva. Fiz o meu estágio académico na Azambuja, Coudelaria Ortigão Costa.

Trabalhei na restauração, numa quinta de produção biológica, ainda durante o período académico, que me proporcionou lidar com o público e com a indústria alimentar, num Restaurante de Praia onde colaborava na compra dos alimentos frescos, estive no ano passado na maior empresa de Cruzeiros de Rio na Europa Central, que me proporcionou lidar com colegas e convidados de várias nacionalidades e enriquecer os meus conhecimentos de diferentes culturas e experiências gastronómicas. Já em Portugal, abracei um projeto na Restauração de comida orgânica e sustentável.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Miguel - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Pet Sitting e Pet Walking, o preço médio na Fixando é 28€.
Que serviços é que Miguel presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Miguel presta serviços nas categorias de Pet Sitting e Pet Walking, Treino de Cães.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Miguel, pode encontrá-los em Almada e freguesias próximas.
Como é que Miguel prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Miguel - Almada - Dog Walking