Elisa

Elisa

Novato-Elisa

Fotos

Elisa - Braga - Aulas de Alemão

Sobre

Serviços prestados por Elisa em Braga

Eu sou Elisa Gleichauf Huerta, especialista em Hotel e Creche para Animais em Braga. Os meus serviços incluem alojamento confortável e cuidados dedicados para os animais dos meus clientes. Com experiência e paixão pelos animais, garanto um ambiente seguro e acolhedor para os animais que ficam ao meu cuidado. Contem comigo para proporcionar aos vossos animais uma estadia feliz e tranquila, enquanto os seus donos estão ausentes. Estou disponível para garantir o bem-estar e a felicidade dos animais, sempre com muita dedicação e carinho.


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Elisa - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Cuidados para Animais de Estimação é 40€.
Que serviços é que Elisa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Cuidados para Animais de Estimação, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Elisa trabalha em Braga e localidades próximas.
Como é que Elisa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Elisa - Braga - Aulas de Alemão