Catarina Varão

Catarina Varão

Novato-Catarina Varão

Fotos

Catarina Varão - Alenquer - Aulas de Apreciação de Vinhos
Catarina Varão - Alenquer - Desenvolvimento de Aplicações iOS
Catarina Varão - Alenquer - Consultoria Empresarial

Sobre

Serviços prestados por Catarina Varão em Alenquer

Chamo-me Catarina Varão e ofereço os meus serviços de Web Design e desenvolvimento de websites em plataforma user-friendly (wix), faço Consultoria de Gestão especializada em Turismo, Hotelaria e na área dos Serviços (pequenos negócios) e Marketing Digital, assim como Formação em Turismo, Hotelaria, Gestão e Marketing em qualquer parte do país, residindo em Alenquer, Lisboa.

Trabalho de forma próxima com os meus clientes, procurando compreender as suas necessidades e objetivos para desenvolver soluções personalizadas que impulsionem os seus negócios. Posso trabalhar remotamente ou à distância, garantindo eficiência e resultados de qualidade. Entre em contacto comigo para potenciar o seu negócio na era digital.


Detalhes

Localização
Lisboa Alenquer
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Catarina Varão - Lisboa - Alenquer - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Catarina Varão presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Formação Técnica é 499€.
Que serviços é que Catarina Varão presta?
Catarina Varão tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Formação Técnica, Web Design e Web Development. No caso, é especialmente focado em Aulas de Informática e Web Design.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Formação Técnica, Web Design e Web Development, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Alenquer e arredores. Também presta serviços remotos.
Catarina Varão - Alenquer - Aulas de Apreciação de Vinhos
Catarina Varão - Alenquer - Desenvolvimento de Aplicações iOS
Catarina Varão - Alenquer - Consultoria Empresarial