Miguel Sánchez

Miguel Sánchez

Novato-Miguel Sánchez

Fotos

Miguel Sánchez - Arcos de Valdevez - Mudanças

Sobre

Serviços prestados por Miguel Sánchez em Arcos de Valdevez

Chamo-me Miguel Sanchez e atuo como entregador e estafeta em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo. Vou ter com os meus clientes para garantir que as suas encomendas chegam a tempo e de forma segura. Além disso, presto diversos serviços variados, sempre com dedicação e eficiência. Os meus clientes podem confiar em mim para realizar todas as suas tarefas com profissionalismo e cuidado. Estou disponível para ajudar em todas as situações do dia a dia, tornando a vida dos meus clientes mais prática e simplificada. Entre em contacto comigo para saber como posso ajudar!


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Arcos de Valdevez
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Miguel Sánchez - Viana do Castelo - Arcos de Valdevez - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Empresas de Mudanças é 58€.
Que serviços é que Miguel Sánchez presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Empresas de Mudanças, Entregas e Estafetas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Miguel Sánchez trabalha em Arcos de Valdevez e localidades próximas.
Como é que Miguel Sánchez prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Miguel Sánchez - Arcos de Valdevez - Mudanças