Patrícia

Patrícia

Novato-Patrícia

Fotos

Patrícia - Santarém - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Patrícia em Santarém

Sou a Patrícia Baptista, especializada em Pet Sitting e Pet Walking em Santarém. Vou ao encontro dos meus clientes para garantir o bem-estar e felicidade dos seus animais de estimação. Com dedicação e amor pelos animais, proporciono um serviço personalizado e de confiança, assegurando que os animais são tratados com todo o carinho e atenção que merecem. Contem comigo para cuidar dos vossos companheiros de quatro patas, seja em casa ou durante um passeio pela cidade. A vossa confiança é o meu compromisso.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Santarém Santarém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Patrícia - Santarém - Santarém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Pet Sitting e Pet Walking é 5€.
Que serviços é que Patrícia presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Pet Sitting e Pet Walking, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Patrícia trabalha em Santarém e localidades próximas.
Como é que Patrícia prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel.
Patrícia - Santarém - Dog Walking