Inês Silva

Inês Silva

Novato-Inês Silva

Fotos

Inês Silva - Vila Nova de Gaia - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Inês Silva em Vila Nova de Gaia

Sou a Inês Silva e ofereço explicações e aulas em Vila Nova de Gaia, Porto. Vou ter com os meus clientes para proporcionar um apoio personalizado, focado nas suas necessidades específicas. Tenho uma abordagem empática e didática de forma a garantir que os meus alunos consigam alcançar os seus objetivos de aprendizagem. Para além das aulas presenciais, também disponibilizo a possibilidade de trabalhar remotamente, para que possamos manter a qualidade do ensino mesmo à distância. Entre em contacto comigo para agendar as suas aulas e começar já a melhorar o seu percurso académico!


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Inês Silva - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 17€.
Que serviços é que Inês Silva presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Inês Silva trabalha em Vila Nova de Gaia e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Inês Silva prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Inês Silva - Vila Nova de Gaia - Explicações de Matemática do 2º Ciclo