Professora alemã

Professora alemã

Novato-Professora alemã

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Professora alemã em Viseu

Ofereço aulas de línguas na região Coimbra e ONLINE. Os meus métodos de ensino são personalizados e adaptados às necessidades dos meus clientes. Posso trabalhar tanto remotamente como à distância, garantindo flexibilidade e comodidade. As minhas aulas são dinâmicas e interativas, focadas na prática da língua. Tenho uma vasta experiência no ensino de línguas e estou comprometida em ajudar os meus clientes a atingir os seus objetivos linguísticos. Contacte-me para mais informações e para marcarmos a sua primeira aula.


Detalhes

Localização
Viseu Viseu
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Professora alemã - Viseu - Viseu - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Professora alemã presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Línguas é 13€.
Que serviços é que Professora alemã presta?
Professora alemã tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Línguas, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Viseu e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Professora alemã prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .