Joseane Oliveira

Joseane Oliveira

Novato-Joseane Oliveira

Fotos

Joseane Oliveira - Coimbra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

Sobre

Serviços prestados por Joseane Oliveira em Coimbra

Ofereço os serviços de Personal Training e Fitness, focando no bem-estar dos meus clientes em Coimbra. Com dedicação e profissionalismo, vou ter com os meus clientes para desenvolver planos de treino personalizados e motivadores, adaptados às suas necessidades e objetivos. Através de acompanhamento constante e orientação especializada, garanto resultados eficazes e duradouros. A minha missão é ajudar os meus clientes a atingirem o seu melhor desempenho físico e mental, promovendo um estilo de vida saudável e equilibrado. Junte-se a mim nesta jornada rumo ao bem-estar e à boa forma!


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Joseane Oliveira - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Personal Training e Fitness é 35€.
Que serviços é que Joseane Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Joseane Oliveira trabalha em Coimbra e localidades próximas.
Como é que Joseane Oliveira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Joseane Oliveira - Coimbra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)