Elisabete Viana

Elisabete Viana

Novato-Elisabete Viana

Fotos

Elisabete Viana - Sintra - Aconselhamento em Saúde Mental
Elisabete Viana - Sintra - Aconselhamento para Relacionamentos

Sobre

Serviços prestados por Elisabete Viana em Sintra

Sou Elisabete Viana, Psicóloga Clínica e especialista em Hipnoterapia, Terapia de Vidas Passadas, Psicoterapia e Bem-Estar. Ofereço apoio e orientação para que os meus clientes encontrem o equilíbrio físico e emocional necessário para a sua saúde mental. Com vasta experiência, os meus métodos são eficazes e personalizados, adaptando-se às necessidades individuais de cada pessoa. Posso trabalhar remotamente, garantindo assim um acompanhamento personalizado e eficaz. Através das minhas terapias, ajudo os meus clientes a alcançar uma vida mais equilibrada e feliz. Estou disponível para ajudar quem procura bem-estar em Sintra, Lisboa.


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Elisabete Viana - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Medicinas Alternativas e Hipnoterapia, o preço médio na Fixando é 64€.
Que serviços é que Elisabete Viana presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Elisabete Viana presta serviços nas categorias de Medicinas Alternativas e Hipnoterapia, Psicologia e Aconselhamento.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Elisabete Viana, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Elisabete Viana prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Elisabete Viana - Sintra - Aconselhamento em Saúde Mental
Elisabete Viana - Sintra - Aconselhamento para Relacionamentos