Nina Girl Friday

Nina Girl Friday

Novato-Nina Girl Friday

Fotos

Nina Girl Friday - Vila Nova de Gaia - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Nina Girl Friday em Vila Nova de Gaia

Ofereço catering ao domicílio, limpeza, staff para eventos e cuidados para animais de estimação em Vila Nova de Gaia, Porto. Vou pessoalmente ter com os meus clientes para garantir um serviço personalizado e de qualidade. Sinto-me confortável a trabalhar à distância se necessário. Com vasta experiência e dedicação, garanto a satisfação dos meus clientes em todos os serviços prestados. Entre em contacto comigo para saber mais sobre os serviços que posso oferecer para tornar a sua vida mais fácil e prática. Estou aqui para ajudar em todas as suas necessidades.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Nina Girl Friday - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Nina Girl Friday presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Cuidados para Animais de Estimação é 26€.
Que serviços é que Nina Girl Friday presta?
Nina Girl Friday tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Cuidados para Animais de Estimação, House Sitting e Gestão de Propriedades.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Nina Girl Friday prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Nina Girl Friday - Vila Nova de Gaia - Organização de Festa de Aniversário