Glória Santos

Glória Santos

Novato-Glória Santos

Fotos

Glória Santos - Estarreja - Babysitting

Sobre

Serviços prestados por Glória Santos em Estarreja

Chamo-me Gloria Santos e presto os serviços de Serviços Domésticos, Babysitting, Apoio a Idosos ao domicílio . Vou até aos meus clientes para garantir o seu conforto e bem-estar, com total dedicação e profissionalismo. Estou disponível para ajudar em todas as tarefas do dia-a-dia, cuidar das crianças com carinho e atenção, e prestar apoio aos idosos com respeito e cuidados especiais. Entre em contacto comigo para saber mais sobre como posso ajudar a melhorar a qualidade de vida da sua família


Detalhes

Localização
Aveiro Estarreja
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Glória Santos - Aveiro - Estarreja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Glória Santos presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 56€.
Que serviços é que Glória Santos presta?
Glória Santos tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Babysitting.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Estarreja e arredores.
Como é que Glória Santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Glória Santos - Estarreja - Babysitting