Carla

Carla

Novato-Carla

Fotos

Carla - Leiria - Entrega de Refeições

Sobre

Serviços prestados por Carla em Leiria

Olá, sou a Carla Oliveira e realizo entregas e estafetas, assim como serviços variados em Leiria. Vou ter com os meus clientes para garantir um serviço rápido e eficiente. Estou sempre disponível para responder às necessidades dos meus clientes, sendo a sua satisfação a minha prioridade. Contem com os meus serviços para todas as vossas entregas e tarefas do dia-a-dia em Leiria. Entre em contacto comigo e deixe-me ajudar-vos a poupar tempo e a simplificar a vossa vida. Estou aqui para servir os meus clientes da melhor forma possível.


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Carla - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Variados, o preço médio na Fixando é 88€.
Que serviços é que Carla presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carla presta serviços nas categorias de Serviços Variados, Entregas e Estafetas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Carla, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas.
Como é que Carla prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Carla - Leiria - Entrega de Refeições