Anabela

Anabela

Novato-Anabela

Fotos

Anabela - Sintra - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Anabela em Sintra

Chamo-me Anabela Fernandes Fernandes e atuo na área da Limpeza, Serviços Domésticos, governanta , auxiliar de educação.Com toda a dedicação e empenho. Garanto um serviço personalizado e de qualidade, adaptado às necessidades de cada um. Contem comigo para tornar as vossas casas mais organizadas e limpas. Estou aqui para ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os que confiam em mim.


Quais são as suas regras de pagamento?

Pagar ao fim do mês


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Basta uns dias para me organizar


Em que locais costuma trabalhar?

Lisboa zona do Marquês de Pombal, Benfica, Lumiar, Algés, Carnaxide, Dafundo, Oeiras, Cascais, Sintra, Mem Martins, Mira Sintra, Cacém, Amadora, Reboleira


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e Facebook

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Anabela - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Casas, o preço médio na Fixando é 45€.
Que serviços é que Anabela presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Anabela presta serviços nas categorias de Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Anabela, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas.
Como é que Anabela prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e Facebook.
Anabela - Sintra - Organização da Casa