Mariana Marques

Mariana Marques

Novato-Mariana Marques

Fotos

Mariana Marques - Vila Flor - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Mariana Marques em Vila Flor

Sou a Mariana Marques, gosto de preparar eventos, tratar da decoração e organização de festas. Tenho um olhar criativo e atento aos detalhes, garantindo que cada evento seja único e memorável. Vou ter com os meus clientes para compreender as suas necessidades e desejos, e através de um processo colaborativo, transformo ideias em realidade. Além da decoração, ofereço também serviços de organização de eventos, cuidando de todos os pormenores para que os meus clientes possam aproveitar a festa sem preocupações. Também posso trabalhar remotamente, proporcionando soluções personalizadas à distância. Estou aqui para tornar o seu evento especial e inesquecível!


Detalhes

Localização
Bragança Vila Flor
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Mariana Marques - Bragança - Vila Flor - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mariana Marques presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Decoração de Festas e Eventos é 271€.
Que serviços é que Mariana Marques presta?
Mariana Marques tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Decoração de Festas e Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Flor e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Mariana Marques prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Mariana Marques - Vila Flor - Organização de Festa de Aniversário