N Rodrigues

N Rodrigues

Novato-N Rodrigues

Fotos

N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Organização da Casa
N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Organização de Armários
N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Babysitting

Sobre

Serviços prestados por N Rodrigues em Povoa De Varzim

Eu sou a Nicolle Andrade, especialista em organização de casas e serviços domésticos na Póvoa de Varzim, Porto. Adoro ajudar as famílias a manterem suas casas arrumadas e funcionais. Vou diretamente ao encontro dos meus clientes, oferecendo serviços personalizados e adaptados às suas necessidades. Além disso, também disponibilizo babysitting, garantindo que as crianças fiquem seguras e entretidas enquanto os pais estão fora. Comigo, podem contar com um serviço de qualidade, atenção aos detalhes e total dedicação. Estou pronta para deixar as suas casas impecáveis e aliviá-los das tarefas domésticas.


Detalhes

Localização
Porto Póvoa de Varzim
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

N Rodrigues - Porto - Póvoa de Varzim - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Organização de Casas é 38€.
Que serviços é que N Rodrigues presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Organização de Casas, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. N Rodrigues trabalha em Povoa De Varzim e localidades próximas.
Como é que N Rodrigues prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Organização da Casa
N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Organização de Armários
N Rodrigues - Póvoa de Varzim - Babysitting