Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Novato-Carolina Gonçalves

Fotos

Carolina Gonçalves - Valongo - Aulas de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Carolina Gonçalves em Valongo

O meu nome é Carolina Gonçalves e dou explicações de Inglês desde 2018. Abordo a matéria através de exercícios gramaticais, bem como auditivos e iterativos, adaptando cada método ao nível de ensino em particular. O plano de aulas é sempre de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno. Espero incutir o gosto pela disciplina e melhorar a sua fluência oral e compreensão escrita.

Neste momento encontro-me apenas a aceitar alunos matriculados em escolas (primária a secundário).

Para mais informações sobre horários e preços, poderá contactar a qualquer hora. Dou explicações ao domicílio (apenas na zona de Valongo), online e em residência própria (Escolherá a modalidade que preferir).


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Valongo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Carolina Gonçalves - Porto - Valongo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Línguas é 16€.
Que serviços é que Carolina Gonçalves presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Línguas, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Carolina Gonçalves trabalha em Valongo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Carolina Gonçalves prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Carolina Gonçalves - Valongo - Aulas de Inglês