Edna

Edna

Novato-Edna

Fotos

Edna - Sintra - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Edna em Sintra

Ofereço serviços de Babysitting, Serviço Doméstico, Organização de Casas e Limpeza em Sintra e Lisboa. Vou sempre de encontro aos meus clientes, garantindo um atendimento personalizado e de confiança. Cuido das crianças com carinho e atenção, pois a segurança e o bem-estar delas são a minha prioridade. Realizo as tarefas domésticas de forma eficiente e organizada, garantindo um ambiente limpo e acolhedor. A minha dedicação e profissionalismo são o que me diferenciam, pois valorizo a satisfação dos meus clientes.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Edna - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Antiguidades, o preço médio na Fixando é 10€.
Que serviços é que Edna presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Edna presta serviços nas categorias de Antiguidades, Agências de Intermediação Bancária.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Edna, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas.
Como é que Edna prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
Edna - Sintra - Ilustrador