Joana Califórnia

Joana Califórnia

Novato-Joana Califórnia

Fotos

Joana Califórnia - Peniche - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Joana Califórnia em Peniche

Olá a todos os amantes dos nossos amigos de 4 patas!
O meu nome é Joana, sou de Peniche e desde criança que tenho uma enorme ligação e paixão por animais! Sou dona de 5 cães lindos que retirei da rua.
Comecei o meu percurso através de resgates de animais de rua aos 17 anos de idade, dando-lhes todos os cuidados que necessitavam e encaminhei-os, posteriormente, para adoção responsável fazendo sempre uma boa triagem através de questões que me ajudavam a perceber as intenções e condições dos adotantes.
Formei uma associação na minha área de residência e a qual presidi durante 5 anos.
No meu curriculo conto com formações em auxiliar de veterinária, serviços de grooming básicos, primeiros socorros a animais de companhia bem como, formação em day-care (creche canina).

Tenho a certeza que sou uma excelente candidata para passear e tratar do teu patudo quando mais necessitares, adaptando sempre às necessiadades do teu amigo de quatro patas!
Estou sempre disponivel para partilhar informações do bem-estar do teu patudo através de fotografias, videos e chamadas.
Se estiveres na área de Peniche e precisares dos meus serviços de dog walking, higienização de espaços, administração de medicação ou até mesmo idas ao veterinário, estarei disponivel!


Em que locais costuma trabalhar?

Área de Peniche/ Lourinhã


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e SMS

Detalhes

Localização
Leiria Peniche
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Joana Califórnia - Leiria - Peniche - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Cuidados para Animais de Estimação é 35€.
Que serviços é que Joana Califórnia presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Cuidados para Animais de Estimação, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Joana Califórnia trabalha em Peniche e localidades próximas.
Como é que Joana Califórnia prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email e SMS.
Joana Califórnia - Peniche - Banhos e Tosquias para Animais