Passeadora e tratadora de cães

Passeadora e tratadora de cães

Novato-Passeadora e tratadora de cães

Fotos

Passeadora e tratadora de cães - Sintra - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Passeadora e tratadora de cães em Sintra

Sou a Anne Faria, dedicada apaixonada por animais. Ofereço serviços de Pet Sitting e Pet Walking em Sintra, Lisboa aos sábados a partir das 08h00 até às 16h00.

Tenho 2 cães e estou pronta para cuidar dos vossos animais como se fossem meus, proporcionando-lhes carinho e atenção durante a minha visita.

Também realizo serviços domésticos, como lavagem de roupa e engomadoria.

Posso garantir que os seus animais de estimação recebam os cuidados necessários e as tarefas domésticas sejam realizadas com eficiência.


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Passeadora e tratadora de cães - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Pet Sitting e Pet Walking é 58€.
Que serviços é que Passeadora e tratadora de cães presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Pet Sitting e Pet Walking, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Passeadora e tratadora de cães trabalha em Sintra e localidades próximas.
Como é que Passeadora e tratadora de cães prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Passeadora e tratadora de cães - Sintra - Dog Walking