A Sofia Cunha

A Sofia Cunha

Novato-A Sofia Cunha

Fotos

A Sofia Cunha - Matosinhos - Penteados para Eventos
A Sofia Cunha - Matosinhos - Maquilhagem para Casamento
A Sofia Cunha - Matosinhos - Maquilhagem para Eventos

Sobre

Serviços prestados por A Sofia Cunha em Matosinhos

Sou a Sofia Cunha, maquilhadora profissional especializada em eventos. Tenho uma abordagem personalizada e vou ter com os meus clientes em Matosinhos e Porto. Adoro realçar a beleza natural de cada pessoa, criando penteados e maquilhagens que se enquadrem perfeitamente com o seu estilo e personalidade. Com uma vasta experiência na área, garanto um serviço de qualidade, utilizando apenas produtos de alta gama. Estou sempre atualizada com as tendências mais recentes, para oferecer aos meus clientes o melhor resultado. Conta comigo para tornar os teus eventos memoráveis!


Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

A Sofia Cunha - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
A Sofia Cunha presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Cabeleireiros e Maquilhadores é 54€.
Que serviços é que A Sofia Cunha presta?
A Sofia Cunha tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Cabeleireiros e Maquilhadores, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Matosinhos e arredores.
Como é que A Sofia Cunha prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
A Sofia Cunha - Matosinhos - Penteados para Eventos
A Sofia Cunha - Matosinhos - Maquilhagem para Casamento
A Sofia Cunha - Matosinhos - Maquilhagem para Eventos