RGClima

RGClima

Novato-RGClima

Fotos

RGClima - Coimbra - Reparação de Ar Condicionado

Sobre

Serviços prestados por RGClima em Coimbra

Sou o Renato Gonçalves, técnico especializado em Ar Condicionado e Ventilação em Coimbra. Presto assistência técnica personalizada, indo ao encontro dos meus clientes para garantir o melhor conforto e qualidade do ar nos seus espaços. Com ampla experiência na área, ofereço serviços de instalação, manutenção e reparação, utilizando sempre equipamentos de última geração. Os meus clientes podem contar com um atendimento profissional, eficiente e dedicado, garantindo um ambiente agradável e saudável em todas as estações do ano. Contate-me para obter os meus serviços de excelência.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

RGClima - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Ar Condicionado e Ventilação é 300€.
Que serviços é que RGClima presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Ar Condicionado e Ventilação, Assistência Técnica.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. RGClima trabalha em Coimbra e localidades próximas.
Como é que RGClima prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
RGClima - Coimbra - Reparação de Ar Condicionado