Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach

Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach

Novato-Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach

Fotos

Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach - Alcobaça - Psicologia

Sobre

Serviços prestados por Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach em Alcobaça

Joana Pena Ferreira: Psicóloga & Coach para adultos (OPP - 132713)

A mudança tem sido grande parte da minha vida. De dentro para fora (eu também me desenvolvo), adoro trabalhar com pessoas de todo o mundo e vê-las florescer de diversas maneiras. A Psicologia Positiva e outras abordagens baseadas na ciência cognitiva e comportamental são a minha base.

A minha formação conta com um Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações pela FPUL e uma Pós-Graduação em Gestão de Marketing pela Universidade Católica Portuguesa, e ainda formação em Coaching Psicológico e Psicologia Clínica da Saúde pelo CRIAP.
Iniciei a minha carreira profissional em 2013 na área de Recrutamento e Desenvolvimento RH da banca, passando de seguida pela Consultoria de Formação, tendo sido pouco depois desafiada para a hotelaria, onde trabalhei durante 7 anos enquanto HR Executive em Estratégia de Desenvolvimento RH.

Há 3 anos decidi mudar de vida e entre mudanças de cidade, um cão, uma banda, uma empresa e um casamento pelo meio, virei freelancer a tempo inteiro e em modo praticamente remoto.

Atualmente exerço sessões de Psicologia Clínica e da Saúde e Coaching Psicológico, sou Consultora na área do Talento e Desenvolvimento RH e Formadora nas áreas comportamentais.

Nas horas vagas, atuo na minha banda bunny kills bunny e faço voz-off de spots publicitários.


Detalhes

Localização
Leiria Alcobaça
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses
Ano de início de atividade
2013
Linkedin
Verificado

Mapa

Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach - Leiria - Alcobaça - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Psicologia e Aconselhamento, o preço médio na Fixando é 42€.
Que serviços é que Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach presta serviços nas categorias de Psicologia e Aconselhamento, Psicoterapia.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach, pode encontrá-los em Alcobaça e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Joana Pena Ferreira | Psicóloga Clínica e Coach - Alcobaça - Psicologia