Sushi da Vila Oeiras

Sushi da Vila Oeiras

Novato-Sushi da Vila Oeiras

Fotos

Sushi da Vila Oeiras - Oeiras - Churrasco e Grelhados

Sobre

Serviços prestados por Sushi da Vila Oeiras em Oeiras

Somos Sushidavilaoeiras Oeiras, especialista em Boat Home Catering ao Domicílio, Festas e Eventos, bem como Boat Home Catering de Casamentos na região de Oeiras, Lisboa. Vou ter com os meus clientes e ofereço um serviço personalizado, criando menus exclusivos para cada ocasião. A minha paixão pela culinária japonesa garante que todos os pratos sejam preparados com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Os meus clientes podem contar com um serviço de excelência, desde a seleção dos ingredientes frescos até à apresentação final. Se procura um evento inesquecível, conte com o Sushidavilaoeiras Oeiras para tornar isso realidade.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Multibanco


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Sushi da Vila Oeiras - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sushi da Vila Oeiras presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering ao Domicílio é 19€.
Que serviços é que Sushi da Vila Oeiras presta?
Sushi da Vila Oeiras tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering ao Domicílio, Catering de Festas e Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Oeiras e arredores.
Como é que Sushi da Vila Oeiras prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e SMS.
Sushi da Vila Oeiras - Oeiras - Churrasco e Grelhados