Miguel Conceição

Miguel Conceição

Novato-Miguel Conceição

Fotos

Miguel Conceição - Loures - Desporto

Sobre

Serviços prestados por Miguel Conceição em Loures

Sou o Miguel Conceição e sou atleta de jiu-jitsu ,compito a nível nacional e internacional . Estou disponível para fazer publicidade tanto nas minhas páginas de atleta no instagram,Facebook e Threads bem como estampagens no meu kimono de competição (@miguelconceicaobjj) sou da zona de Loures, Lisboa. Tenho uma abordagem personalizada e adaptada às necessidades de cada cliente.Além disso, posso trabalhar remotamente ou à distância, garantindo comodidade e flexibilidade aos meus clientes. Estou empenhado em fornecer um serviço de excelência, ajudando os meus clientes a atingir os seus objetivos de forma eficaz e segura, ou seja aumentar a visibilidade dos seus negócios e aumento de clientes.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Miguel Conceição - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Miguel Conceição presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Bem-Estar é 41€.
Que serviços é que Miguel Conceição presta?
Miguel Conceição tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Bem-Estar, Desporto.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Loures e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Miguel Conceição prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Miguel Conceição - Loures - Desporto