MP

MP

Novato-MP

Fotos

MP - Sintra - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por MP em Sintra

Eu sou o Moisés Alberto e presto os serviços de Limpeza, Agências de Viagens, Cuidados para Animais de Estimação, Pet Sitting e Pet Walking em Sintra, Lisboa. Vou ter com os meus clientes, garantindo que a limpeza é feita de forma cuidadosa e eficiente. Como agente de viagens, posso organizar itinerários personalizados e oferecer dicas valiosas para os viajantes. Quanto aos cuidados dos animais de estimação, ofereço serviços de pet sitting e pet walking, sempre garantindo o bem-estar e a segurança dos bichinhos. Posso trabalhar remotamente ou à distância, proporcionando comodidade aos clientes. Estou disponível para ajudar em todas as suas necessidades!


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

MP - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
MP presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Limpeza é 101€.
Que serviços é que MP presta?
MP tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Limpeza, Agências de Viagens.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Sintra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que MP prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
MP - Sintra - Limpeza a Fundo