Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro

Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro

Experiente-Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro
Online nas últimas 48h

Fotos

Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro - Coimbra - Calafetagem

Sobre

Serviços prestados por Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro em Coimbra

Sou o Valdineis Cordeiro Da Conceição e trabalho com biscates, desentupimentos, serviços domésticos, fechaduras e cofres em Coimbra. Vou ter com os meus clientes para garantir que as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e profissional. Ofereço os meus serviços com dedicação e atenção aos detalhes, utilizando o meu conhecimento e experiência para resolver qualquer problema que possa surgir. Tenho um compromisso em fornecer um serviço de qualidade, sempre utilizando as melhores ferramentas e técnicas disponíveis. Os meus clientes podem contar com a minha disponibilidade e compromisso em entregar resultados de excelência.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Biscates é 50€.
Que serviços é que Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro presta?
Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Biscates, Desentupimentos. No caso, é especialmente focado em Montagem de Mobiliário IKEA e Pintura de Casas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Biscates, Desentupimentos, entre outros, e responde dentro de dois dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Coimbra e arredores.
Mclick serviços residenciais valdineis cordeiro - Coimbra - Calafetagem