Diogo Andrade

Diogo Andrade

Novato-Diogo Andrade

Fotos

Diogo Andrade - Braga - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior

Sobre

Serviços prestados por Diogo Andrade em Braga

Sou especialista em canalização e assistência técnica em Braga. Tenho uma vasta experiência e conhecimento nesta área, oferecendo soluções eficientes e de qualidade aos meus clientes. Vou ter com os meus clientes prontamente, garantindo um atendimento personalizado e de confiança. Os meus serviços incluem a instalação e reparação de canalizações, deteção e resolução de fugas e entupimentos, bem como a manutenção de equipamentos. Com dedicação e profissionalismo, asseguro que o trabalho é realizado de forma eficaz e com resultados duradouros. Estou sempre disponível para ajudar os meus clientes em Braga a resolverem os seus problemas de canalização de forma rápida e eficiente.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses
Ano de início de atividade
2021

Mapa

Diogo Andrade - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Pavimentos, o preço médio na Fixando é 26€.
Que serviços é que Diogo Andrade presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Diogo Andrade presta serviços nas categorias de Pavimentos, Casa.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Diogo Andrade, pode encontrá-los em Braga e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Diogo Andrade prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e WhatsApp.
Diogo Andrade - Braga - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior