Guardiões do Candal k9

Guardiões do Candal k9

Novato-Guardiões do Candal k9

Fotos

Guardiões do Candal k9 - Vila Nova de Gaia - Banhos e Tosquias para Animais
Guardiões do Candal k9 - Vila Nova de Gaia - Treino de Cães - Aulas

Sobre

Serviços prestados por Guardiões do Candal k9 em Vila Nova de Gaia

Olá! Sou o Guardiões Do Candal, especializado em cuidados para animais de estimação, treino de cães e hotel e creche para animais em Vila Nova de Gaia, Porto. Ofereço um serviço personalizado, garantindo que os meus clientes peludos são tratados com amor e atenção. No meu espaço acolhedor, os animais têm a oportunidade de socializar e brincar, enquanto recebem os melhores cuidados e treinamento. Acredito na importância de estabelecer uma relação de confiança com os animais e os seus donos, proporcionando-lhes tranquilidade e segurança. Estou disponível para atender todas as necessidades dos seus animais de estimação, proporcionando-lhes uma estadia confortável e uma experiência positiva.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Guardiões do Candal k9 - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Cuidados para Animais de Estimação é 26€.
Que serviços é que Guardiões do Candal k9 presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Cuidados para Animais de Estimação, Treino de Cães.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Guardiões do Candal k9 trabalha em Vila Nova de Gaia e localidades próximas.
Como é que Guardiões do Candal k9 prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Guardiões do Candal k9 - Vila Nova de Gaia - Banhos e Tosquias para Animais
Guardiões do Candal k9 - Vila Nova de Gaia - Treino de Cães - Aulas