Jaime Silva

Jaime Silva

Novato-Jaime Silva

Fotos

Jaime Silva - Vila Franca de Xira - Reparação de Telemóvel ou Tablet

Sobre

Serviços prestados por Jaime Silva em Vila Franca de Xira

Sou o Jaime Silva e ofereço serviços de Reparação e Assistência Técnica de Equipamentos. Tenho vasta experiência na resolução de problemas em diversos tipos de equipamentos como computadores, telemóveis, tablets e relogios.Trabalho de forma flexível, podendo ir ter com os meus clientes, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade. Além disso, também posso realizar o trabalho remotamente ou à distância, o que proporciona comodidade e rapidez no diagnóstico e reparação dos equipamentos. Estou disponível para ajudar com qualquer necessidade técnica, sempre visando a satisfação dos meus clientes.


Detalhes

Localização
Lisboa Vila Franca de Xira
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Jaime Silva - Lisboa - Vila Franca de Xira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos é 88€.
Que serviços é que Jaime Silva presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Assistência Técnica.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Jaime Silva trabalha em Vila Franca de Xira e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Jaime Silva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Jaime Silva - Vila Franca de Xira - Reparação de Telemóvel ou Tablet