Limpcepv

Limpcepv

Novato-Limpcepv

Fotos

Limpcepv - Santarém - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Limpcepv em Santarém

Olá, sou a Claudia Pohl e ofereço serviços de limpeza e serviços domésticos em Santarém, Santarém. Tenho uma abordagem pessoal ao meu trabalho, priorizando a satisfação dos meus clientes. Vou ter com os meus clientes sempre com um sorriso e dedicação, garantindo que os seus espaços estão impecavelmente limpos e organizados. Utilizo produtos de qualidade e técnicas eficientes para alcançar os melhores resultados. Estou sempre disponível para ouvir as necessidades dos meus clientes e adaptar-me às suas preferências. Se procura alguém confiável e experiente para cuidar da limpeza da sua casa, entre em contato comigo e garantirei um serviço de excelência.


Detalhes

Localização
Santarém Santarém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Limpcepv - Santarém - Santarém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 513€.
Que serviços é que Limpcepv presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Limpcepv trabalha em Santarém e localidades próximas.
Como é que Limpcepv prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Limpcepv - Santarém - Limpeza a Fundo