Saulo Folharini

Saulo Folharini

Novato-Saulo Folharini

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Saulo Folharini em Guimarães

Sou Saulo Folharini, professor particular especializado em Explicações e Aulas em Guimarães, Braga. Vou ter com os meus clientes para oferecer um atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades. Utilizo métodos e materiais atualizados, garantindo um ensino eficiente e de qualidade. Posso trabalhar remotamente ou à distância, proporcionando comodidade e flexibilidade aos meus alunos. Com vasta experiência académica, estou preparado para auxiliar estudantes de diversas idades e níveis de aprendizagem. Contem comigo para obterem sucesso nos vossos estudos!


Detalhes

Localização
Braga Guimarães
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 meses

Mapa

Saulo Folharini - Braga - Guimarães - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 19€.
Que serviços é que Saulo Folharini presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Saulo Folharini trabalha em Guimarães e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Saulo Folharini prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .