Ana Leonardo

Ana Leonardo

Novato-Ana Leonardo

Fotos

Ana Leonardo - Alcobaça - Advogado de Direito Civil
Ana Leonardo - Alcobaça - Advogado de Direito Fiscal

Sobre

Serviços prestados por Ana Leonardo em Alcobaça

Sou a Ana Leonardo, Advogada, com vasta experiência profissional. Tenho formação específica em Direito da Família e Direito de Menores, exercendo a minha atividade em Alcobaça, distrito de Leiria e em qualquer ponto do País. Ofereço aos meus clientes soluções jurídicas personalizadas e eficientes, primando pela máxima qualidade e atenção aos detalhes. Com uma vasta experiência na área, possuo conhecimentos sólidos que me permitem responder às necessidades legais clientes. Presto os meus serviços com grande dedicação e responsabilidade, sempre em busca da satisfação plena dos meus clientes. Posso trabalhar remotamente ou à distância, garantindo assim uma maior flexibilidade e adaptação às exigências e horários de cada cliente.


Detalhes

Localização
Leiria Alcobaça
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
1991

Mapa

Ana Leonardo - Leiria - Alcobaça - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Jurídicos é 60€.
Que serviços é que Ana Leonardo presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Jurídicos, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ana Leonardo trabalha em Alcobaça e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Leonardo prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Ana Leonardo - Alcobaça - Advogado de Direito Civil
Ana Leonardo - Alcobaça - Advogado de Direito Fiscal