Ana Simoes

Ana Simoes

Novato-Ana Simoes

Fotos

Ana Simoes - Lisboa - Churrasco e Grelhados

Sobre

Serviços prestados por Ana Simoes em Lisboa

Sou a Ana Simões e sou apaixonada por criar experiências gastronómicas únicas. Trabalho como caterer de festas e eventos, especializada em catering ao domicílio e catering de casamentos em Lisboa. Cada detalhe conta e é por isso que vou ter com os meus clientes, para compreender os seus desejos e necessidades, garantindo que tudo seja perfeito. Desde a seleção dos melhores ingredientes até à apresentação cuidada dos pratos, ofereço um serviço personalizado e de elevada qualidade. Deixe-me tornar o seu evento inesquecível através dos meus deliciosos pratos e atenção aos pormenores.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Ana Simoes - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Simoes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering de Festas e Eventos é 180€.
Que serviços é que Ana Simoes presta?
Ana Simoes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering de Festas e Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores.
Como é que Ana Simoes prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ana Simoes - Lisboa - Churrasco e Grelhados