Nesorgin

Nesorgin

Novato-Nesorgin

Fotos

Nesorgin - Leiria - Hotel para Cães

Sobre

Serviços prestados por Nesorgin em Leiria

Olá! Sou a Helena Freire e sou especializada em serviços de Hotel e Creche para Animais em Leiria, Leiria. Acredito que os meus clientes merecem o melhor cuidado e atenção para os seus animais de estimação, Tenho experiência em lidar com diferentes raças e personalidades de animais, garantindo que cada um recebe os cuidados e carinho necessários. Os meus serviços incluem alimentação adequada, exercício diário e espaço para brincadeiras, para que os animais se sintam em casa. Estou disponível para atender cada necessidade individual dos animais que me são confiados.


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Nesorgin - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 101€.
Que serviços é que Nesorgin presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Nesorgin presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Nesorgin, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas.
Como é que Nesorgin prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Nesorgin - Leiria - Hotel para Cães