Tarologa inês

Tarologa inês

Novato-Tarologa inês

Fotos

Tarologa inês - Albufeira - Tarólogo

Sobre

Serviços prestados por Tarologa inês em Albufeira

Sou Inês Santos, astróloga e taróloga especializada em bem-estar na maravilhosa região de Albufeira, em Faro. Com vasta experiência e conhecimento nas áreas esotéricas, ofereço consultas personalizadas que visam guiar e ajudar os meus clientes a encontrar harmonia e equilíbrio nas várias áreas das suas vidas. Utilizo técnicas ancestrais como a leitura de tarot e interpretação astrológica para fornecer orientações precisas e soluções práticas. Posso realizar as consultas de forma remota, garantindo assim a comodidade e privacidade dos meus clientes. Estou aqui para ajudar a desvendar os segredos do universo e trazer clareza aos caminhos daqueles que procuram respostas.


Detalhes

Localização
Faro Albufeira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Tarologa inês - Faro - Albufeira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Astrólogos / Tarot é 33€.
Que serviços é que Tarologa inês presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Astrólogos / Tarot, Bem-Estar.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Astrólogos / Tarot, Bem-Estar, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Tarologa inês trabalha em Albufeira e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Tarologa inês - Albufeira - Tarólogo