Claudio Assis Moraes

Claudio Assis Moraes

Novato-Claudio Assis Moraes

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Claudio Assis Moraes em Almada

Sou Claudio, Atualmente treinador certificado de surf, atuando a mais de 2 anos em Portugal e com experiência de mais de 10 anos no Brasil.

Tenho experiência como treinador de natação. Porém.
Atualmente, ainda não possuo a certificação de treinador de natação cá em Portugal. Também sou Nadador Salvador atuando em 2 temporadas de verão na Costa da Caparica, aonde realizei diversos salvamentos e atendimentos de emergência.

Atuo também, como tratador de piscinas, aonde realizo a limpeza física e controlo químico da água. Regulando e ajustando os parâmetros essenciais , para uma água ideal para o banho.

Vivo na Costa da Caparica, aonde atendo em um raio de 10Km.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Claudio Assis Moraes - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Claudio Assis Moraes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Desporto é 25€.
Que serviços é que Claudio Assis Moraes presta?
Claudio Assis Moraes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Desporto, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Almada e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Claudio Assis Moraes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .