João Amorim

João Amorim

Novato-João Amorim

Fotos

João Amorim - Espinho - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
João Amorim - Espinho - Personal Training
João Amorim - Espinho - Pilates

Sobre

Serviços prestados por João Amorim em Espinho

Sou o João Amorim, um profissional de Personal Training e Fitness, especializado em proporcionar bem-estar aos meus clientes em Espinho, Aveiro. Com vasta experiência na área, ofereço um serviço personalizado e adaptado às necessidades individuais de cada pessoa.

Os meus clientes podem contar com o meu acompanhamento constante, seja presencialmente ou à distância, para garantir o seu progresso e alcançar os seus objetivos de forma segura e saudável. Comigo, o seu bem-estar está sempre em primeiro lugar.


Detalhes

Localização
Aveiro Espinho
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
2017
Linkedin
Verificado

Mapa

João Amorim - Aveiro - Espinho - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Personal Training e Fitness é 10€.
Que serviços é que João Amorim presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. João Amorim trabalha em Espinho e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que João Amorim prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
João Amorim - Espinho - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
João Amorim - Espinho - Personal Training
João Amorim - Espinho - Pilates