ABO - Accounting Business Organization

ABO - Accounting Business Organization

Novato-ABO - Accounting Business Organization

Fotos

ABO - Accounting Business Organization - Vila Nova de Gaia - Contabilidade
ABO - Accounting Business Organization - Vila Nova de Gaia - Preenchimento de IRS

Sobre

Serviços prestados por ABO - Accounting Business Organization em Vila Nova de Gaia

Com 34 anos de experiência, a ABO desenvolve a sua atividade em torno das áreas da financeira, atuando em vários segmentos que vão desde a Contabilidade, recursos humanos, assessoria fiscal, reconciliação bancaria e aconselhamento financeiro, estudos de mercado relacionados com planos de negócios destinados a planeamento de investimento e obtenção de recursos financeiro. Assim, a ABO é responsável pela organização e pela supervisão da contabilidade das mais variadas entidades com quem trabalha, o que permite auxiliar no registo e análise de todos os factos e números importantes relativos às várias rubricas das contas das empresas. A ABO destaca-se pela personalização do serviço, diferenciando-se pela oferta, pela qualidade e atendimento profissional, que assentam sempre nas necessidades específicas de cada cliente, em função da sua estrutura societária, organização financeira económica e do seu setor de atividade.
A ABO pode exercer a contabilidade através de sistemas digitais que permitem registar e controlar online “just in time” por forma a que a área financeira tesouraria e gestão interna possa acompanhar em simultâneo todo o processamento contabilístico e respetivos resultados.


Quais são as suas regras de pagamento?

No momento da adjudicação paga 50% do valor total.


Em que locais costuma trabalhar?

A ABO esta preparada atender clientes num raio de 150 km em relação ao centro de Vila Nova de Gaia. Para clientes que necessitam de deslocação as suas unidades empresariais, mas consegue responder quer a todo mercado nacional quer ao mercado de Espanha através de contabilidade pelos meios desmaterializados.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via PayShop e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses
Ano de início de atividade
1989
Linkedin
Verificado

Mapa

ABO - Accounting Business Organization - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira09:00a18:30
3.ª Feira09:00a18:30
4.ª Feira09:00a18:30
5.ª Feira09:00a18:30
6.ª Feira09:00a18:30

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
ABO - Accounting Business Organization presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Contabilidade e Fiscalidade é 59€.
Que serviços é que ABO - Accounting Business Organization presta?
ABO - Accounting Business Organization tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Contabilidade e Fiscalidade, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que ABO - Accounting Business Organization prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook.
ABO - Accounting Business Organization - Vila Nova de Gaia - Contabilidade
ABO - Accounting Business Organization - Vila Nova de Gaia - Preenchimento de IRS