O´Show

O´Show

Novato-O´Show

Fotos

O´Show - Marinha Grande - Decoração de Casamentos
O´Show - Marinha Grande - Decorações com Balões
O´Show - Marinha Grande - Catering para Eventos (Serviço Completo)

Sobre

Serviços prestados por O´Show em Marinha Grande

Vou ter com os meus clientes para oferecer um serviço de excelência em decoração de festas e eventos, catering de festas e eventos, eventos e serviços domésticos na região da Marinha Grande, Leiria. Com atenção aos mínimos detalhes e um toque de criatividade, garanto que cada festa é única e memorável. Os meus clientes podem contar com uma equipa dedicada e profissional que se encarrega de todo o planeamento e execução. Proporciono soluções personalizadas para tornar cada evento especial e inesquecível. Com os meus serviços, os meus clientes têm a garantia de uma festa bem-sucedida e sem preocupações.


Detalhes

Localização
Leiria Marinha Grande
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

O´Show - Leiria - Marinha Grande - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Decoração de Festas e Eventos é 300€.
Que serviços é que O´Show presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Decoração de Festas e Eventos, Catering de Festas e Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. O´Show trabalha em Marinha Grande e localidades próximas.
Como é que O´Show prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
O´Show - Marinha Grande - Decoração de Casamentos
O´Show - Marinha Grande - Decorações com Balões
O´Show - Marinha Grande - Catering para Eventos (Serviço Completo)