Carine Cunha

Carine Cunha

Novato-Carine Cunha

Fotos

Carine Cunha - Portimão - Hotel para Cães
Carine Cunha - Portimão - Creche para Cães

Sobre

Serviços prestados por Carine Cunha em Portimão

Sou apaixonada por animais desde criança sempre tiver muitos animais me formei em veterinária. Mais no momento estou à espera dos meus documentos de estudo ser validado para Portugal para poder está atuado na área, por enquanto presto serviço como passeadora de cães…
•Benefícios de passeios diários para seu cão:
Redução de problemas cardíacos, baixa o nível da ansiedade, previne depressão, previne a obesidade, auxilia na interação social e estímulo mental, estimula o bem estar e previne problemas de
articulaçōes.
MARQUE UM HORÁRIO HOJE!
SERÁ UMA CÃO-MINHADA!
Caminhar com os Cães é um excelente exercício. Podendo ser realizados por todas as raças e idades, evitando assim o sedentarismo e futuramente uma obesidade. Todos os nossos passeios incluir guloseimas e água fresca. Também fornecemos atualizações regulares com fotos e vídeos para que você possa ficar tranquilo!
Carine
Quer saber mais sobre os meus serviços ? ligue para (+351) ou envie um e-mail para o


Detalhes

Localização
Faro Portimão
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Carine Cunha - Faro - Portimão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 90€.
Que serviços é que Carine Cunha presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carine Cunha presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Carine Cunha, pode encontrá-los em Portimão e freguesias próximas.
Como é que Carine Cunha prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Carine Cunha - Portimão - Hotel para Cães
Carine Cunha - Portimão - Creche para Cães