Jaqueline Caobeli

Jaqueline Caobeli

Novato-Jaqueline Caobeli

Fotos

Jaqueline Caobeli - Beja - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Jaqueline Caobeli em Beja

Olá! Meu nome é Jaqueline, tenho 26 anos e sou apaixonada por animais. Tenho um Golden Retriever de 4 anos de idade e já tive uma gatinha. Já trabalhei em hotel e creche de animais e já fui house sitter.
Vim do Brasil para estudar e estou a procura de um trabalho como house sitter para obter alojamento. Se me contratar, cuidarei com todo o meu amor e carinho dos seus animais, darei carinho, comida, água, levarei para passear, darei banho e brincarei com eles. Também cuidarei da casa e do jardim, se houver.
Espero que possa ter a chance de oferecer os meus serviços. Até breve e muito obrigada! :)

Jaqueline Caobeli


Detalhes

Localização
Beja Beja
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Jaqueline Caobeli - Beja - Beja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Jaqueline Caobeli presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Animais é 132€.
Que serviços é que Jaqueline Caobeli presta?
Jaqueline Caobeli tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Animais, Cuidados para Animais de Estimação.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Beja e arredores.
Como é que Jaqueline Caobeli prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Jaqueline Caobeli - Beja - Banhos e Tosquias para Animais