Natacha lira

Natacha lira

Novato-Natacha lira

Fotos

Natacha lira - Vagos - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Natacha lira em Vagos

Sou a Natacha Lira e ofereço um conjunto diversificado de serviços em Vagos, Aveiro. Com uma abordagem personalizada, vou ter com os meus clientes para garantir que as suas necessidades são atendidas da melhor forma. Como especialista em limpeza, asseguro que os espaços ficam impecáveis e organizados. Para os amantes de animais de estimação, ofereço cuidados afetuosos e dedicados. Também sou uma guia espiritual e estou disponível para partilhar a minha sabedoria e ajudar aqueles que procuram orientação. Como personal shopper, estarei ao lado dos meus clientes para os ajudar nas compras, garantindo que encontram exatamente o que procuram.


Detalhes

Localização
Aveiro Vagos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Natacha lira - Aveiro - Vagos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Natacha lira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Cuidados para Animais de Estimação é 35€.
Que serviços é que Natacha lira presta?
Natacha lira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Cuidados para Animais de Estimação, Espiritualidade.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vagos e arredores.
Como é que Natacha lira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Natacha lira - Vagos - Limpeza a Fundo