Costura e design BK

Costura e design BK

Novato-Costura e design BK

Fotos

Costura e design BK - Coimbra - Design de Roupa Personalizado

Sobre

Serviços prestados por Costura e design BK em Coimbra

Sou Edilson Teixeira e ofereço serviços de alfaiataria e costura para eventos em Coimbra. Vou até os meus clientes ou vem até mim para garantir um atendimento personalizado e de alta qualidade. Com anos de experiência no ramo, tenho habilidades excepcionais na criação e ajuste de peças sob medida, garantindo um caimento perfeito e acabamentos impecáveis. A minha dedicação e atenção aos detalhes fazem com que os meus clientes confiem em mim para tornar os seus eventos verdadeiramente especiais. Estou sempre disponível para ouvir as suas ideias e transformá-las em realidade, proporcionando-lhes um serviço único e exclusivo.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Costura e design BK - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Alfaiates e Costureiras, o preço médio na Fixando é 5€.
Que serviços é que Costura e design BK presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Costura e design BK presta serviços nas categorias de Alfaiates e Costureiras, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Costura e design BK, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas.
Como é que Costura e design BK prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Costura e design BK - Coimbra - Design de Roupa Personalizado