Julián Montoya Villegas

Julián Montoya Villegas

Novato-Julián Montoya Villegas

Fotos

Julián Montoya Villegas - Lisboa - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Julián Montoya Villegas em Lisboa

Sou o Julian Montoya e sou fotógrafo de eventos em Lisboa. Trabalho de forma personalizada, indo ao encontro dos meus clientes para capturar os momentos mais especiais. Com um olhar atento e criativo, consigo transmitir a essência de cada evento através das minhas fotografias. Seja um casamento, uma festa de aniversário ou um evento corporativo, estou sempre empenhado em oferecer um serviço de excelência, garantindo que cada detalhe é registado de forma única. Os meus clientes podem contar com a minha dedicação e profissionalismo para eternizar momentos inesquecíveis.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Julián Montoya Villegas - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Fotografia, o preço médio na Fixando é 255€.
Que serviços é que Julián Montoya Villegas presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Julián Montoya Villegas presta serviços nas categorias de Fotografia, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Julián Montoya Villegas, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Julián Montoya Villegas prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Julián Montoya Villegas - Lisboa - Fotografia de Bebés