Samuel Suárez

Samuel Suárez

Novato-Samuel Suárez

Fotos

Samuel Suárez - Moita - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Samuel Suárez na Moita

Ofereço serviços de organização de casas, limpeza, eventos, pet sitting e pet walking em Moita, Setúbal. Vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades e garantir que tudo seja feito de acordo com as suas preferências. Com a minha experiência e dedicação, garanto uma casa organizada e limpa, eventos memoráveis e cuidado carinhoso para os animais de estimação. Estou à disposição para ajudar a tornar a sua vida mais tranquila e prática, cuidando dos detalhes que fazem a diferença. Satisfação garantida aos meus clientes.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Multibanco e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Samuel Suárez - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 127€.
Que serviços é que Samuel Suárez presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Samuel Suárez trabalha na Moita e localidades próximas.
Como é que Samuel Suárez prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email, SMS e WhatsApp.
Samuel Suárez - Moita - Organização da Casa