Ricardo Silveira

Ricardo Silveira

Novato-Ricardo Silveira

Fotos

Ricardo Silveira - Tomar - Tours e Provas de Vinhos
Ricardo Silveira - Tomar - Guia Turístico

Sobre

Serviços prestados por Ricardo Silveira em Tomar

Chamo me Ricardo Silveira, tenho 30 anos sou natural de Tomar falando um pouco sobre min e dando a minha ideia deste "Richard Wine Store" foi uma iniciativa própria e ideia da minha parte para organizar e fazer esta loja online com parceira dos ctt para suas entregas e encomendas, falando um pouco de min como pessoa ambiciosa que sou e tendo da parte do meu pai o meu avô ter sido fundador numa quinta de vinicultura ficou sempre este gosto na área de enologia e também como amante e apreciador de vinhos sobretudo portuguêses sempre em busca de novos vinhos, aromas e caracteristicas especificas para cada ementa criei este site online "Richard Wine Store" de vinhos dando importancia á valorização dos vinhos da minha região em especial do tejo. Como jovem que sou e dando um pouco do meu conhecimento sobre vinhos com a ideia ajudar na informação e escolha de quem compra para sua refeição ter a combinação perfeita e assim dando valor uma escolha dum produto tão nosso português.

Para concluir indenpendemente da escolha, beba sempre com moderação e responsabilidade e nunca beba em jejum sempre acompanhar com uma ótima refeiçao ou petisco.

Obrigado Ricardo Silveira.


Quais são as suas regras de pagamento?

Transferência bancaria por multibanco ou há cobrança pagamento num ato da entrega.
Caso for por Transferência Bancaria só trato do processo de envio após a confirmação do pagamento da encomenda.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Para os clientes não fique prejudicados por causa dos atrasos de envio ou artigos que pode faltar em stock é preferível encomendar com antecedência com um máximo de dois dias a três dias.


Em que locais costuma trabalhar?

Os locais aonde trabalhamos é em Tomar se pretender fazer o levantamento da sua encomenda em mão para não ter despesa nuns portes envio é só deslocar há nossa localização. Caso se não for oportuno é só contactar para combinar a melhor alternativa para entrega da sua encomenda só num raio de 20kms.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Santarém Tomar
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Ricardo Silveira - Santarém - Tomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Transportes e Guias Turísticos, o preço médio na Fixando é 227€.
Que serviços é que Ricardo Silveira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ricardo Silveira presta serviços nas categorias de Transportes e Guias Turísticos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ricardo Silveira, pode encontrá-los em Tomar e freguesias próximas.
Como é que Ricardo Silveira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e SMS.
Ricardo Silveira - Tomar - Tours e Provas de Vinhos
Ricardo Silveira - Tomar - Guia Turístico