Bruna Barbosa

Bruna Barbosa

Novato-Bruna Barbosa

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Bruna Barbosa em Vila Nova de Famalicão

Sou a Bruna Barbosa, especialista em Animação de Personagens e Mascotes para eventos em Vila Nova de Famalicão, Braga. Tenho um estilo único de trabalho e adoro trazer alegria e diversão para os meus clientes. Vou ter com os meus clientes, levando personagens encantadoras e mascotes adoráveis ​​para tornar o seu evento verdadeiramente inesquecível. Com a minha criatividade e profissionalismo, garanto momentos mágicos e cheios de emoção para todas as idades. Se procura uma animação personalizada, os meus serviços são perfeitos para si. Entre em contacto comigo e vamos criar momentos mágicos juntos!


Detalhes

Localização
Braga Vila Nova de Famalicão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Bruna Barbosa - Braga - Vila Nova de Famalicão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Animação - Personagens e Mascotes, o preço médio na Fixando é 152€.
Que serviços é que Bruna Barbosa presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Bruna Barbosa presta serviços nas categorias de Animação - Personagens e Mascotes, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Bruna Barbosa, pode encontrá-los em Vila Nova de Famalicão e freguesias próximas.
Como é que Bruna Barbosa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .