Ivan Oliveira

Ivan Oliveira

Novato-Ivan Oliveira

Fotos

Ivan Oliveira - Setúbal - Entretenimento com Músico a Solo
Ivan Oliveira - Setúbal - Motorista

Sobre

Serviços prestados por Ivan Oliveira em Setúbal

Com um Repertório voltado ao Pop internacional anos 70, 80 e 90, Pop Romantico, Cowntry, Pop Brasileiro, ofereço serviços de entretenimento de música, e cantor para eventos. Com um vasto repertório musical e uma voz envolvente, garanto que seu evento será muito agradável. Com a minha dedicação e profissionalismo, proporciono uma experiência única aos meus clientes, adaptando-me às suas preferências e criando um ambiente de nostalgia descontração . Seja qual for a sua ocasião especial, estou aqui para torná-la memorável. Confie em mim, Ivan Oliveira, para garantir que o seu evento em Setúbal seja único e inesquecível.


Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Ivan Oliveira - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Entretenimento de Música é 280€.
Que serviços é que Ivan Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Entretenimento de Música, Motoristas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ivan Oliveira trabalha em Setúbal e localidades próximas.
Como é que Ivan Oliveira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ivan Oliveira - Setúbal - Entretenimento com Músico a Solo
Ivan Oliveira - Setúbal - Motorista